Mente Arqúetipa

Os 7 arquétipos dos potenciais das mulheres

Pela Primeira vez no mundo a Psicologia jungiana com abordagem energética ao inconsciente 

As Deusas nas Mulheres  & Os Deuses nos homens

Os mitos são representações de modelos universais do comportamento humano. Os 7 mitos das deusas são símbolos de potenciais poderosos no inconsciente coletivo  que ajudam a entender e desenvolver a psicologia da mulher. Os arquétipos são forças poderosas que nos impulsiona a desempenhar diferentes papeis durante a vida.

Essas forças foram sufocadas durante a história dos sofrimentos humanos e nos herdamos esses bloqueios. Por isso repetimos a historia de sufocos, limites e sofrimentos dos nossos ancestrais.

Pela primeira vez na historia da psicologia podemos usar o corpo como um portal de acesso ao inconsciente coletivo para nos lbertar desses bloqueios e resgatar esses potenciais adormecidos.

Os exercícios desse curso são formatados para desenvolver os potencias arquétipos das mulheres, mas os homens que participaram ficaram impressionados como o curso ajuda a entender a psicologia das mulheres. Por isso os homens são bem-vindos ao curso.

O que acontece nesses dois dias de curso é indescritível, porém as palavras de uma psicanlista que participou de um curso desse podem dar uma ideia da dimensão do curso: “O que eu busquei na psicanálise durante 24 anos  encontrei nesse fim de semana”. 

A maior revolução da psicologia e na psicanálise desde Freud e Jung”
Karina Rodrigues – psicóloga jungiana – SJ Rio Preto-SP

Programação do curso

Teoria

1. Breve descrição da simbologia dos 7 arquétipos das mulheres e dos homens.

2. Os 7 comportamentos básicos das  no inconsciente coletivo.

3. A grande variedade de comportamentos formatados no consciente pessoal pela combinação de varios arquétipos.

Prática

1. Exercícios bioenergéticos combinados com abordagem psicoenegética para ativar memórias no consciente coletivo e no consciente pessoal.

2. Exercícios com as chaves do corpo e da mente para neutralizar a carga energética de memórias ativadas durante os exercícios energéticos.

3. Exercícios corpo mente para desativar e dessensibilizar traumas e sofrimentos reprimidos ativados pelos exercícios energéticos.

4. Exercícios energéticos para dissolver os conflitos sexuais, impotência e frigidez gerados pelos preoconceitos, traumas, frustrações e sofrimentos reprimidos no corpo.

5. Programação psicoenergética para reformatar padrões de comportamentos limitantes e ressignificar crenças e paradigmas destrutivos.

6. Programação psicoenergética para treinar 7 maneiras positivas de ser mulher.

Investimento: Informações sobre preços com os agentes.
Aviso importante: Não devolvemos dinheiro para quem desiste de um curso.
A resistência inconsciente a se curar e fazer mudanças na vida é violenta. 
Essa resistencia gera mil e uma desculpas para desistir de cursos. Por isso
não devolvemos dinheiro, mas creditamos para outros cursos em outras datas.

Deixe uma Mensagem !